Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-07-08-at-18.39.28

Mais de 700 pessoas vacinadas nesta quinta-feira em Búzios

Devido à grande quantidade de doses da Vacina Covid-19 aplicadas nesta quinta-feira (08), nos UBS de Búzios, a Secretaria de Saúde informa que está suspensa a vacinação nesta sexta-feira (09), por falta do imunizante.

Foram mais de 700 doses aplicadas nos UBS do Olavo da Costa, Rasa, José Gonçalves, São José e Baia Formosa, sendo gasto todo o estoque do município.

A Secretaria de Saúde divulgará novo calendário assim que receber mais doses da vacina do Estado.

Notícias Relacionadas

Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga
Búzios celebra sucesso de público no Jazz Festival e reforça vocação cultural na melhor temporada do ano
Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso