Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2021-07-07-at-13.38.19-1

Prefeitura retoma obras da Barbuda

Durante visita em algumas obras públicas em Barbuda, que foram retomadas ontem, o prefeito, Alexandre Martins, junto ao vice, Miguel Pereira, vistoriou as obras de construção da ciclovia da Tartaruga.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, “retomamos o processo de urbanização do local, como aplicação do asfalto e recuperação de trechos da via, além da ciclovia que liga a Tartaruga a Barbuda. Vamos concluir os trabalhos o mais breve possível”.

O chefe do Executivo disse estar acompanhando todo o processo para garantir a seguridade da ciclovia.

“Estivemos com a representante da obra e vamos acompanhar atentamente essas intervenções, para evitar acidentes e garantir a segurança dos ciclistas e pedestres”, ressaltou o gestor.

Notícias Relacionadas

Prefeitura acompanha fiscalização do MPF nas praias do município
Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso