Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-05-25 at 11.46.07

Aulas funcionais são sucesso em Búzios.

As atividades funcionais promovidas pela Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Lazer e do Esporte, são sucesso na cidade.

As atividades estão sendo realizadas em diversos pontos da nossa cidade, fique ligado: Praia dos Ossos das 8h às 9h, Praia de Geribá das 7h às 09h30minh, Praça do INEFI das 18h às 19h, SEB das 17h30minh às 18h30minh e em José Gonçalves das 18h às 19h.

 “Eu sempre treinei na academia, mas depois que comecei a treinar ao ar livre meu potencial melhorou muito. E sem contar que a pandemia deixa a nossa saúde mental abalada e as atividades físicas não exercitam somente o corpo, mas também a mente” – Disse a aluna Juliana Maffia.

Segundo o secretário Gugu Braga, ainda serão abertas inscrições para mais de 20 modalidades esportivas na cidade, como as escolinhas de futsal e de vela já estão abertas.

Então nada de ficar parado, vamos nos exercitar.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes na região
Búzios recebe lançamento do Programa Planifica para fortalecer a rede de atenção à saúde
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada da Álvaro Elídio Gonçalves próximo a Clínica Olavo da Costa para obras de drenagem
Secretarias de Turismo e de Governo de Búzios promovem encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso