Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-02-05 at 16.17.24

Prefeito recebe equipe de técnicos da Aretê

Em reunião convocada pelo Prefeito, Alexandre Martins, a equipe de técnicos da Aretê Empreendimentos esteve em seu gabinete na tarde de ontem (04) para tratar sobre o novo cenário que se projeta na região.

Assuntos técnicos relacionados aos canais e celeridade do Licenciamento Ambiental, que está sendo realizado pelo Estado, foram pautas levantadas durante a ocasião.

“Procuro sempre conversar com empresários de diversos setores da economia para entender o trâmite dos processos”, comentou o gestor do município.

Notícias Relacionadas

CRAS de Cem Braças recebe sensibilização sobre letramento LGBTQIAPN+ voltada ao atendimento da população
Prefeitura de Búzios mantém Grupo de Valorização da Vida com encontros semanais no CAPS
 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal
Secretaria da Pesca promove Festa dos Pescadores 2026 neste domingo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso