Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
E019A6E5-306D-4C20-9B51-B4A74CEE9FEC

Curso de capacitação para o setor náutico de pequeno porte

Aconteceu nesta sexta-feira (07/08), na Escola M. Prof. Darcy Ribeiro, o curso de capacitação de medidas sanitárias, durante a covid-19, para o setor náutico de pequeno porte, para traineiras e táxis aquáticos. O treinamento foi realizado em dois turnos, manhã e tarde, e contou com as palestras das professoras e técnicas em saúde, Maria Ogilsa Maia e Andrea Garcia. 

O prefeito André Granado esteve presente e também participou da dinâmica teórica, através de uma palestra com as orientações gerais sobre prevenção e saúde, além de ressaltar a importância dos participantes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos no curso, para segurança dos turistas e passageiros.

A Prefeitura de Búzios prossegue com os cursos semanais de capacitação para a flexibilização das atividades econômicas da cidade, tendo realizado, até esta data, treinamentos para 18 turmas com até 60 participantes. 

Notícias Relacionadas

Maio Laranja: CRAS de José Gonçalves recebe ação de prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Búzios estrutura novo polo integrado de saúde no entorno do Hospital Rodolpho Perissé
Búzios participa de debate sobre cuidado em liberdade no Dia da Luta Antimanicomial
Secretaria de Ordem Pública de Búzios realiza recadastramento de ambulantes
Prefeitura de Búzios abre inscrições para jovens e adultos que desejam concluir os estudos
Filme buziano vence prêmio de melhor documentário curta-metragem no FINCCA

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso