Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
reuniao-religiosos-01

Comunicado para os líderes religiosos da cidade

A Prefeitura de Búzios informa que, devido ao grande número de líderes religiosos na cidade, o curso “Medidas sanitárias e preventivas durante a COVID-19” agendado para esta semana, quinta-feira (25/06), acontecerá dividido por turmas, de acordo com os seguintes horários:

Quinta-feira (25/06)

Manhã: de 9h às 10h ou de 10h às 11h

Tarde: de 13h às 14h ou de 14h às 15h

Sexta-feira (26/06)

Manhã: de 9h às 10h ou de 10h às 11h

Tarde: de 13h às 14h ou de 14h às 15h

As inscrições só poderão ser feitas presencialmente, na Escola M. Prof. Darcy Ribeiro (Centro), no mesmo dia do curso. Todos os participantes devem levar CPF e cartão do SUS.

Notícias Relacionadas

Vacine crianças contra a gripe
Búzios participa da WTM Latin America 2026, no Expo Center Norte
Prefeitura de Búzios promove trilha entre José Gonçalves e Caravelas no dia 21 de abril
Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo nos dias 22 e 24 de abril
Prefeitura de Búzios abre inscrições para o Projeto Fiscal Ambiental e Urbanístico Mirim a partir do dia 20
Búzios promove ação de conscientização sobre o Autismo nesta terça-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso