Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Barreiras nos acessos de entrada da cidade
90917292_2951111824909479_5273773807134310400_o

Barreiras nos acessos de entrada da cidade

Desde segunda-feira (23/03), foram colocadas barreiras de triagem nos principais acessos da cidade, visando controlar e restringir as entradas e saídas de pessoas. Com a suspensão das atividades turísticas, fica assim limitada a entrada de visitantes, seja em veículos de excursão ou mesmo em carros de passeio. Os ônibus públicos intermunicipais continuam a entrar na cidade, apesar dos passageiros terem que justificar a entrada.

Fica liberada a entrada de pessoas que possam provar, por meio de algum documento, que moram ou trabalham no município. A saída também é controlada e deve ser justificada com provas tangíveis. Os moradores do bairro de Maria Joaquina, mesmo pertencendo a Cabo Frio, tem acesso facilitado.

As duas barreiras principais estão situadas no acesso pela Baía Formosa e pela estrada que liga Búzios a Cabo Frio.

Estrada Búzios x Cabo Frio
Estrada Búzios x Cabo Frio

Notícias Relacionadas

Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga
Búzios celebra sucesso de público no Jazz Festival e reforça vocação cultural na melhor temporada do ano
Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso