Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Prefeito André Granado recebeu o artista Matheus Pereira
Dr. André e Matheus Pereira

Prefeito André Granado recebeu o artista Matheus Pereira

O Prefeito André Granado recebeu o artista plástico buziano, Matheus Pereira, na tarde desta quinta-feira (2/01), em seu gabinete. O jovem de 24 anos, expõe suas obras no Espaço Cultural Zanine, de 3 de janeiro a 3 de fevereiro, na mostra “Etnias – A beleza do ser humano”.

“A inspiração para minha arte é enxergar a beleza do ser humano e traduzir a ancestralidade através das telas que pinto”. (Matheus Pereira)

Notícias Relacionadas

CRAS de Cem Braças recebe sensibilização sobre letramento LGBTQIAPN+ voltada ao atendimento da população
Prefeitura de Búzios mantém Grupo de Valorização da Vida com encontros semanais no CAPS
 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal
Secretaria da Pesca promove Festa dos Pescadores 2026 neste domingo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso