Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Equipes começam o trabalho de pavimentação no bairro Boa Vista
booabista

Equipes começam o trabalho de pavimentação no bairro Boa Vista

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Obras, começou oficialmente as obras de pavimentação e drenagem do bairro Boa Vista. As equipes e os maquinários começaram o serviço pela Rua Monte Verde.

Na última terça-feira (03), o prefeito de Búzios Henrique Gomes e o secretário de Obras Akihiro Tokuda, estiveram abrindo oficialmente as obras e dialogando com a população.

A obra está sendo realizada pela Prefeitura. Após a liberação de seis milhões de reais dos recursos oriundos dos royalties de petróleo, o município decidiu assumir a obra iniciada pelo Programa Somando Forças, do Governo RJ, e que se encontrava abandonada por falta de verba do Estado.

A previsão é que dentro de 70 dias, a principal via de acesso pavimentada e drenada.

Notícias Relacionadas

Trecho entre o Cruzeiro da Rasa e a Faetec será interditado nesta segunda-feira para mutirão de limpeza e poda
Prefeitura de Búzios realiza desocupação de área pública no Morro do Marisco durante a Operação Terra Prometida
Prefeitura acompanha fiscalização do MPF nas praias do município
Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso