Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Educação
  • Prefeitura de Búzios realiza parceria para curso de qualificação para mercado offshore

Prefeitura de Búzios realiza parceria para curso de qualificação para mercado offshore

Pela primeira vez no município a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, firma uma parceria para a realização do projeto “Plataforma na Escola” no Colégio Paulo Freire.

Os Cursos de solda e projeto de plataforma, uma das principais qualificações para inserção profissional no mercado offshore, será realizado pelo professor José Figueiredo Senna e está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (24) na secretaria do Colégio.

O secretário Felipe Lopes comentou sobre a importância de parcerias como essas “diante do reaquecimento do setor do petróleo em nossa região”.  

Pode se inscrever quem tiver o ensino médio completo ou cursando o 3º ano para os cursos que serão sempre aos sábados pela manhã no Paulo Freire. A data de inicio das atividades  ainda será divulgada.  

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios promove ações de conscientização pelo Dia Mundial da Prevenção do Afogamento neste sábado nas praias da Azeda e do Forno
Mutirão de cirurgias oftalmológicas avança em Búzios e reduz demanda reprimida por procedimentos
Prefeitura de Búzios abre inscrições para o cadastro do Programa Ônibus Universitário 2026 nesta quinta-feira
Búzios amplia qualificação da rede de proteção à mulher em parceria com o MPRJ
Parceria entre Secretaria de Educação e Conselho Tutelar fortalece proteção de crianças e adolescentes nas escolas de Búzios
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Búzios participa do 6º Encontro Regional dos Secretários Municipais de Turismo da Costa do Sol

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso