A Prefeitura de Búzios anuncia a retomada das obras de construção da Escola de Gastronomia no Centro da Cidade. A previsão é de entrega em aproximadamente três meses.
Retomadas as obras de construção da Escola de Gastronomia
Notícias Relacionadas
CRAS de Cem Braças recebe sensibilização sobre letramento LGBTQIAPN+ voltada ao atendimento da população
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal










