Prefeitura de Búzios realiza atividades de conscientização ambiental com os estudantes

Nesta semana, a prefeitura de Búzios está comemorando o Dia Mundial do Meio Ambiente (5), realizando diversas atividades.

Dentre elas, uma ação de educação ambiental com os alunos da rede municipal na praça do bairro de São José, que está ocorrendo nesta quinta-feira (6), das 9h até às 14h. Em parceria com a Prolagos, foi encenada a peça “Prolaguito e a Galera da Água na Aventura da Preservação”.

Ás ações estão sendo feitas por meio da Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação, o objetivo é chamar a atenção da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais.