TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Alunos da Colônia de Férias de Búzios realizam mutirão de limpeza no Mangue de Pedras

Alunos participantes da Colônia de Férias organizada pela Prefeitura de Búzios, realizaram nesta quarta-feira (24), um mutirão de limpeza no Mangue de Pedras, um meio ambiente raro, e delicado, que costuma receber boa parte do lixo despejado no mar pelos rios Una e São João.

Orientados por agentes da secretaria de Meio Ambiente e equipe da secretaria de Esportes e Lazer, os alunos percorreram o Mangue de Pedras conhecendo sobre sua fauna e flora especiais e recolhendo o lixo que a maré acumula na praia e vegetação. Os jovens encheram um caminhão com meia tonelada de lixo e plantaram mudas de espécies nativas da região. Na quinta-feira (25) acontece mais um mutirão de limpeza e plantio de mudas, com a participação de jovens da Colônia de Férias de Búzios.

Iniciada no último dia 22, para crianças de 05 a 15 anos de idade, a Colônia de Férias oferece participarão em atividades de recreação esportiva como futvolei, tênis, basquete, voleibol, natação, handebol e futebol variedades, que inclui futsal, soçaite e campo. O objetivo é oferecer uma alternativa de lazer e estímulo ao desenvolvimento social do aluno.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso