X-Terra: Equipe da Guarda Civil Municipal de Búzios conquista o pódio no maior circuito de esportes outdoor do planeta realizado em Búzios

Neste fim de semana (11 e 12) aconteceu em Búzios mais uma etapa do X- Terra Brasil, o maior evento de Esportes Off-Road do mundo com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Lazer e do Esporte.

Milhares de atletas disputaram diversas modalidades, entre eles uma equipe formada por oito (08) agentes da Guarda Civil Municipal de Búzios. Dentre eles, quatro (04) subiram ao pódio, sendo que um deles foi o primeiro colocado em sua categoria.

A GCM de Búzios, além de participar das competições do X-Terra também participou do suporte técnico-operacional para a realização do evento nos locais públicos. O evento contou com a participação de mais de 5 mil pessoas entre atletas e espectadores.