Voluntários da Prefeitura de Búzios continuam mobilizados na arrecadação de donativos para Petrópolis

A equipe de voluntários da Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios, formada pela Guarda Ambiental, Defesa Civil e Guarda-vidas, estão coordenando, a pedido do chefe do executivo, as arrecadações dos donativos para às vítimas petropolitanas. Na ocasião da tragédia a Prefeitura enviou para Petrópolis água mineral e material de limpeza, além de agentes para ajuda emergencial.

Várias secretarias continuam mobilizadas para arrecadar doações em diferentes pontos de coletas: Espaço Cultural Zanine, Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, Subprefeitura da Rasa, Posto de Atendimento Avançado na Cem Braças (PAP), qualquer viatura da GCM, Cefap (ao lado do Posto GNV da Rasa, além de, igrejas, escolas e Ponto de Táxi da Praça Santos Dumont.

Na próxima quarta-feira (23), a equipe de voluntários levará os donativos para Petrópolis.

Doe alimentos, roupas, material de higiene pessoal e ração para animais.