TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Voluntários da força operacional do município embarcam para Petrópolis na madrugada desta quinta-feira

A equipe de voluntários da Prefeitura de Búzios formada pela Guarda Ambiental, Defesa Civil e Guarda Vidas, seguiu na madrugada desta quinta-feira (17) para a cidade de Petrópolis, para ajudar nos trabalhos de ajuda humanitária.

Com a tragédia ocorrida no município localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, vários estados e cidades do Brasil estão unindo forças e se mobilizando para arrecadar donativos para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o local.

blank

A força-tarefa de Búzios, representando a cidade em nome do prefeito Alexandre Martins, ficará até a noite de sexta (18) no local oferecendo todo o trabalho voluntário aos órgãos competentes e retornará da segunda-feira (21) para realizar a entrega das doações recebidas pela população.

Água mineral, alimentos, produtos de higiene, colchões, roupas e calçados poderão ser entregues nos pontos de arrecadação: Espaço Cultural Zanine, Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, Subprefeitura da Rasa, Posto de Atendimento Avançado na Cem Braças (PAP), igrejas e escolas.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso