Volta às aulas na rede municipal de Búzios acontece nesta segunda-feira

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia retornou às aulas do segundo semestre da rede municipal nesta segunda-feira (01). Na última quarta-feira (27), a secretária da Pasta, Carla Natália, realizou uma reunião com toda a equipe de profissionais para alinhar e planejar as ações do semestre de 2022.

De acordo com a secretária, as reuniões são imprescindíveis para que uma gestão de qualidade funcione. Por meio delas, é possível melhorar a comunicação e o relacionamento interpessoal das equipes, garantindo uma maior produtividade e eficiência nas ações desenvolvidas, a fim de alcançar resultados positivos.

Participaram do encontro, os coordenadores, gerentes, supervisores e todos os colaboradores que desempenham com afinco e excelência suas funções, contribuindo para o sucesso da educação buziana.