Visita à Secretaria da Pessoa com Deficiência do do Rio visa aprimorar atendimentos da pasta em Búzios

No mês de março, o Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência, Aurélio Barros, juntamente com sua equipe, realizou uma vista à Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro. Na ocasião, a Secretária Helena Verneck, apresentou a estrutura e os serviços oferecidos à comunidade no local.

O secretário Aurélio Barros disse que: “Parcerias assim são muito importantes para que alcancemos a excelência no atendimento das necessidades das pessoas com deficiência de nossa cidade. É unindo forças e ouvindo a todos que construiremos uma Búzios mais inclusiva e acessível. “, enfatizou ele.