TTUR

Acesso Búzios

NFS-e

IPTU

Protocolo

Diário Oficial

Transparência

Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Vice-prefeito e secretário de Obras de Búzios acompanha obras de pavimentação na cidade

  • Home
  • Obras
  • Pages
  • Vice-prefeito e secretário de Obras de Búzios acompanha obras de pavimentação na cidade

O vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, visitou nesta terça-feira (26) as obras de drenagem e pavimentação em São José e no Pórtico de Búzios.

No bairro São José, a travessa da rua João Henrique de Souza está sendo toda pavimentada.

No Pórtico, na rua Radamés, estão sendo realizadas as obras de drenagem e manilhamento. Logo após também será realizado a pavimentação do local.

Ainda nesta terça-feira, o secretário vistoriou e acompanhou a troca de tubulação entupida da rua próxima à Lagoa de Geribá. Também está sendo realizado o serviço de rebaixamento da manilha na saída da lagoa, para sanar o alagamento da rua de trás durante as chuvas.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Búzios é um verdadeiro canteiro de obras.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso