Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Obras
  • Prefeitura de Búzios realiza reforma na rampa de acesso à Praia da Ferradura
WhatsApp Image 2021-12-15 at 12.08.30

Prefeitura de Búzios realiza reforma na rampa de acesso à Praia da Ferradura

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem iniciou nesta quarta-feira (15), as obras de reparos na rampa de acesso à praia da Ferradura.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, essa rampa já foi reformada diversas vezes por governos anteriores, mas na primeira chuva, a enxurrada ia danificando aos poucos.

“Hoje vamos reformá-la com piso intertravado, que é feito com blocos de concreto pré-fabricados, assentados sobre uma camada de areia e travados entre si por contenção lateral e por atritos entre as peças. É um piso permeável”, explicou o secretário.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Turismo de Búzios promove encontro para fortalecimento do turismo local
Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso