Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-12-30 at 14.13.19

Réveillon de Búzios terá queima de fogos em cinco pontos da cidade

A Prefeitura de Búzios preparou um Réveillon em grande estilo na cidade. Serão cinco (05) pontos com queima de fogos ornamentais, de baixo estampido, para celebrar a chegada de 2022.

 Com o tema “Réveillon da Reconstrução”, simbolizando um novo recomeço, cheio de esperança e dias melhores para a cidade, a previsão é que o show pirotécnico deste ano, dure cerca de 10 minutos, nos seguintes bairros do município: Píer do Centro, Geribá, Rasa, Tucuns e Manguinhos.

O prefeito Alexandre Martins deseja a todos um Réveillon repleto de esperança e amor, pois este é o espírito da cidade. É o momento do novo começo.

Notícias Relacionadas

Para reduzir impactos no trânsito, Prefeitura realiza recapeamento em trecho da José Bento Ribeiro Dantas à noite
Búzios sedia II Fest Car Classic com exposição de mais de 250 veículos antigos
Secretaria de Desenvolvimento Social promove reunião intersetorial para fortalecer ações de assistência e segurança
Inscrições para Curso de Formação de Aquaviários estão abertas em Búzios
Avenida José Bento Ribeiro Dantas será interditada durante a noite para obras de recapeamento
Defesa Civil de Búzios alerta para chuva e ventos fortes na região

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso