UNOPAR oferece cursos de graduação em Búzios

Uma equipe de representantes da Universidade UNOPAR – Unidade Cabo Frio, realizou visitas aos órgãos públicos do município nesta quarta-feira (12/ 08), para divulgação da campanha de volta às aulas, com valores especiais para todos os cursos de graduação on-line.

O roteiro desta visita teve início no gabinete da Prefeitura de Búzios, onde os representantes da instituição foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Interino, prof. Carlos Eduardo Roballo, pelo Secretário de Administração Pública, Rogério Carvalho e pelo vereador Josué Pereira.

Dentre as opções para os cursos de graduação on-line, há vagas disponíveis para Pedagogia, Administração, RH, Marketing, Serviço Social e Educação Física. Já para os cursos “Premium”, as opções são para Nutrição, Enfermagem e Arquitetura. A universidade também realiza cursos livres gratuitos on-line.

A UNOPAR conta com o apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, disponibilizando descontos especiais de até 69% para servidores do município e seus dependentes. As ofertas são válidas até 22/08/2020.

Para mais informações, acesse o link: https://cutt.ly/hoeLCAe