TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Universitários de Búzios devem receber R$ 1500,00 de assistência universitária na próxima terça-feira

Na reunião, ficou acordado que o pagamento será efetuado na próxima terça-feira (10), caso não ocorra nenhum imprevisto. Serão efetuados os pagamentos referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa, o montante a ser pago é referente aos meses em atraso devido uma alteração da Lei realizada em dezembro de 2021, e sancionada 15 de março de 2022. Depois de seguir todos os tramites legais e realizar o processo de inscrição, foi necessário altera-la novamente. A Lei contemplava 650 universitários, e ao todo 656 universitários entregaram toda a documentação correta para receber o benefício. “Seria injusto deixar seis estudantes sem o benefício. Qual seria a regra para diferencia-los ou julga-los, pois todos estavam com a documentação correta”, explicou a secretária.

A secretária da Pasta garantiu aos universitários que assim que for efetuado o pagamento desses meses, imediatamente será aberto o processo de junho para que o pagamento seja efetuado em dia.

Além dos secretários, participaram da reunião com os universitários o Tesoureiro, Saulo Carvalho e a assessora de Governo, Tatiana Bitencourt.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso