“Uma cidade boa para o idoso, é uma cidade boa para todos”, diz secretária da Mulher e do Idoso em reunião no gabinete municipal

Na manhã desta quinta-feira (17), a Secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, esteve reunida junto ao prefeito, Alexandre Martins, e aos presidentes das Cooperativas de Búzios, no gabinete municipal.

O objetivo do encontro foi buscar parceria com os representantes das Cooperativas,para que o projeto “Van Amiga do Idoso” seja implementado no balneário.

A ação visa tornar os serviços prestados pelos transportes públicos do município mais humanizado para a terceira idade.

“Uma cidade boa para o idoso, é uma cidade boa para todos. Estamos buscando a melhoria dos serviços no município porque entendemos que tornar os transportes coletivos mais amigáveis para os nossos idosos é essencial. Queremos que os nossos condutores prestem um atendimento mais humanizado e capacitado, através de realização de workshops e palestras sobre direitos dos idosos e cuidados básicos no trânsito. Tem tudo para dar certo”, explicou a secretária.