Último dia do Aniversário de 27 anos de Búzios é celebrado com missa e show do cantor Tony Allysson

O último dia das comemorações do aniversário de 27 anos de Búzios aconteceu neste domingo (13), a noite foi dedicada ao encerramento da festa que ocorreu durante todo o final de semana.

Uma missa realizada pelo padre Ricardo White abriu a celebração que contou com a participação do cantor Sandro Andrade.

Logo após, o cantor Tonny Allysson subiu ao palco. O público acompanhou com muito entusiasmo a apresentação do artista que trouxe muitas canções consagradas e que trazem belas reflexões sobre o amor de Deus.

Ao término do show o cantor fez uma bela oração e consagrou a cidade de Armação dos Búzios, todos os fiéis celebraram a noite com muita alegria.

Foram três dias de festa e toda a população compareceu para prestigiar o momento que é muito especial. A cidade mais badalada do Brasil comemorou em grande estilo e para a próxima edição, o prefeito Alexandre Martins promete uma festa ainda mais linda.