TTUR

IPTU

UBS Dr. Paulo Ackerman, na Ferradura, retoma a rotina de atendimento

Durante o Carnaval a unidade foi utilizada para atendimento de urgência 24h

O Posto de Urgência da área central de Búzios, instalado na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Paulo Ackerman, bairro Ferradura, para atendimento 24h durante o Carnaval foi desativado e as atividades regulares da UBS já foram retomadas nesta quinta-feira (15).

A decisão de desativar o posto de urgência na UBS Dr. Paulo Ackerman foi tomada após o término do período festivo, visando restabelecer sua operação padrão para atender às necessidades de saúde da comunidade local. Esta medida segue o padrão estabelecido pela Prefeitura, alinhado à estratégia de saúde pública do município.  O município continua com atendimentos de urgência no Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP), localizado no bairro São José, e o Pronto Socorro Geral Abel Berange, conhecido como “P.U da Rasa”, no bairro Rasa.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso