TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

UBS de Cem Braças abre mais cedo nos dias de marcação

A ação da Secretaria de Saúde no primeiro dia já beneficiou mais de 150 pessoas que foram atendidas nas duas primeiras horas de atendimento

Com o objetivo de melhorar o atendimento para a população e diminuir as filas a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Cem Braças começou a abrir mais cedo, às 6h, todo 1º dia útil do mês para marcação. A ação da Secretaria de Saúde no primeiro dia já beneficiou mais de 150 pessoas que foram atendidas nas duas primeiras horas de atendimento.

De acordo com o Secretário interino de Saúde, Anderson Chaves, a mudança no horário foi um sucesso, às 8h todos os moradores já tinham sido atendidos, sem fila. Fora dos dias de marcação continua às 8h. “A primeira unidade que mudou de horário foi policlínica, que já está abrindo às 6h da manhã desde o dia 29 de maio. O Intuito é estender o novo horário para as demais Unidades,” explicou Anderson Chaves.

A UBS de Cem Braças funciona das 8h às 17h de segunda a sexta, e agora com o novo horário de marcação a unidade abre às 6h e encerra às 17h todo 1° dia útil do mês.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso