Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • UBS da Ferradura iniciará marcação de exames e consultas
UBS-da-Ferradura-reta-final-5

UBS da Ferradura iniciará marcação de exames e consultas

Informamos a todos os moradores dos bairros Alto de Búzios, Alto Manhattan, Ferradura, Tartaruga e Portal da Ferradura, a partir de segunda-feira (09/12), a Unidade Básica de Saúde da Ferradura começará o atendimento para a marcação de exames de Clínico Geral, exames laboratoriais e de Raio-X.

A unidade disponibiliza vacinas, atendimentos de enfermagem, como aferição de pressão arterial e realização de curativos. Para demais especialidades, como Pediatria, dirija-se à Policlínica.

O horário de funcionamento desta unidade é das 7h às 17h, para marcação de consultas de exames acontece de segunda a sexta-feira a partir das 7h e para vacinas das 9h às 11h e das 14h às 16h.  

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios realiza Operação Ande Legal para reforçar a segurança no trânsito
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva moderada a forte para o fim de semana
Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo durante o Carnaval 2026
Desenvolvimento Social articula ações do “Carnaval Protegido” para garantir segurança de crianças e adolescentes
Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” leva educação ambiental às praias Azeda e Forno
Carnaval em Búzios terá 08 dias de folia com 24 blocos espalhados pelo município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso