TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Turismo de Experiência faz inspeção técnica na Rota Cultural Afro-Buziana nesta terça-feira, com o Sebrae, o poder público e entidades civis

As secretarias de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico e do Ambiente e Urbanismo de Búzios, realizaram nesta terça-feira (01) junto com o Sebrae e todas as entidades do trade (AHB, APB, BCVB e SINDSOL), além de diversas entidades civis e atores das atividades turísticas e ambientais uma visita técnica na Rota Cultural Afro-Buziana para o Turismo de Experiência.

blank

Foram visitadas a Estátua do quilombo da Rasa no Cruzeiro, Monumento aos Quilombolas na Praia da Gorda, construção remanescente da primeira Colônia de pescadores de Búzios, Mangue de Pedra, Ponta do Pai Vitório e a Sede do projeto Ambiental das Guardiãs das Tradições Pesqueiras, Marisqueiras da Rasa e Bonecas Negras. Foi apresentado seus artesanatos e uma oficina de abayomi.

blank

Esta foi a primeira visita técnica do projeto de Turismo de Experiência em parceria com o Sebrae, ainda restando outros roteiros a serem visitados.

blank

A rota será catalogada pelo Sebrae e constituirão o “Turismo de Experiência” de Búzios, que serão divulgados nos estabelecimentos comerciais e turísticos de Armação dos Búzios, sendo mais uma opção de passeio cultural para os turistas, visitantes e clientes.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso