Treinamento para lidar com acidentes relacionados a animais marinhos e mutirão de vacinas para pescadores em Búzios

A Oficina Educacional para Pescadores é uma parceria da Universidade de Viçosa (MG) e Pescarte com apoio da Prefeitura de Búzios

Búzios recebe, nesta quarta-feira (01), a Oficina Educacional para pescadores do município. Na ocasião, os participantes vão receber informações e treinamento para lidar com acidentes relacionados a animais marinhos e ainda haverá mutirão de vacinação contra tétano, diferia, hepatite B, sarampo, caxumba e rubéola. A atividade será organizada por graduandos, acompanhados de dois médicos infectologistas, da Universidade de Viçosa (MG), em parceria com o projeto Pescarte, com apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Saúde. As oficinas vão acontecer das 13h20 às 17h30, na sede da Pescarte (Av, José Bento Ribeiro Dantas, nª 5333, bairro Manguinhos). Para receber o imunizante é preciso levar a caderneta de vacinação, CPF e cartão do SUS. O uso de máscara é recomendado.