Trabalho entre Prefeitura e Prolagos realiza ligação de rede de esgoto em condomínio que jogava esgoto na natureza

O vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, acompanhou nesta terça-feira (07) a ligação da rede de esgoto de um condomínio no Centro de Búzios pela Prolagos.

De acordo com o secretário, o condomínio estava irregular há muitos anos, pois não tinha ligação de rede de esgoto em uma região atendida por rede separativa.

“Os responsáveis já haviam sidos notificados pela Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo, pois, estavam poluindo o meio ambiente. A nova Sindica ficou surpresa com a notificação, e imediatamente fez as obras necessárias para fazer a ligação correta. Hoje finalmente realizamos junto a Prolagos a ligação da rede de esgoto”, disse Miguel.