Trabalho em conjunto é a chave para uma Búzios mais segura

Na última semana, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, realizou trabalho contínuos no combate ao crime, contando com a participação ativa de programas como o Regime Adicional de Serviço (RAS) da Polícia Civil, o Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), da Polícia Militar, e a Guarda Civil Municipal.

O esforço conjunto levou à prisão de dois adultos e à apreensão de um menor. Uma arma de fogo e um rádio transmissor foram confiscados. Também foi cumprido um mandado de prisão pela Polícia Civil por tentativa de homicídio, evidenciando a eficácia das ações realizados. Além disso, a atuação resultou na apreensão de 338 pinos de cocaína, 240 tubos de skank, 90 buchas de maconha e 13 frascos de loló, reforçando o compromisso das forças de segurança na manutenção da ordem pública na nossa cidade.

“A segurança é uma prioridade fundamental para o bem-estar da nossa cidade. Estamos comprometidos em garantir que todos os cidadãos possam desfrutar de um ambiente seguro e pacífico em nossa cidade.”, afirmo o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Geraldo Borges.

O trabalho em conjunto é a chave para uma Búzios melhor. A colaboração entre as diversas forças de segurança demonstra que, unidos, podemos construir uma Búzios mais segura e harmoniosa para todos os moradores e turistas.