Time de Futebol de Búzios enfrenta o Arturzinho em Bangu

O balneário de Búzios segue na disputa da Série C do Campeonato Carioca, com 13 pontos, o time do Grupo A, está na terceira colocação e busca mais uma vitória. Nesta segunda-feira (4), às 15h, acontece o jogo entre Búzios e Arturzinho, no estádio Moça Bonita, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O time de Búzios tem o patrocínio da Prefeitura Municipal e está fazendo bonito ao longo da competição desde ano. Na temporada passada, foi eliminado na primeira fase da competição e venceu apenas uma partida em oito disputadas. Entretanto, este ano está sendo diferente. O time da Região dos Lagos teve reforço com diversos novos jogadores que tem vestido a camisa.

Em 6 jogos disputados, o clube venceu 4 partidas, empatou uma vez e só tem apenas uma derrota em todo o campeonato. Nessa nona rodada Búzios vai tentar garantir mais uma vitória e abocanhar a vice-liderança na competição.