Testagem em massa continua na Ferradura

A Prefeitura de Búzios continuará a realização de testes de COVID-19 na população, nesta sexta-feira (13).  A ação será feita em tenda montada na Unidade Básica de Saúde do bairro da Ferradura, das 9h às 18h.

Para evitar aglomerações, o resultado será entregue via SMS, cerca de quinze minutos após a realização do teste. Quem preferir receber o resultado pessoalmente, poderá se dirigir ao local onde foi realizado o teste. Com isso, a prefeitura pretende abrir um inquérito epidemiológico para saber com maior precisão a situação da cidade em relação à pandemia, tanto no número de infectados quanto no de pessoas que já tiveram a doença e estão curadas.

Vale ressaltar que mesmo quem não possua residência fixa nos bairros indicados para as realizações dos testes, poderá ser testado. Bastando somente ser munícipe, por isso é obrigatório levar RG, cartão do SUS e comprovante de residência.