Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Fazenda
  • Nesta terça-feira (06) termina o prazo de anistia fiscal para inscritos na dívida ativa do município.
WhatsApp-Image-2021-07-06-at-09.35.24

Nesta terça-feira (06) termina o prazo de anistia fiscal para inscritos na dívida ativa do município.

A Prefeitura de Búzios comunica que nesta terça-feira (06) termina o prazo do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) do município.

O Programa criado pela Lei 1618 de 26 de janeiro de 2021, concede anistia dos débitos tributários ou não tributários, inscritos em dívida ativa, ajuizados ou não, para pagamento em até 12 vezes com 100% de desconto de multas e juros.

De 13 à 24 parcelas com 75% de desconto de multas e juros, e de 25 à 48 parcelas com 50% de desconto de multas e juros.

Não perca tempo, procure a sede da Secretaria de Finanças à Estrada da Usina, 600 – Centro, munido de cópias de seus documentos e inscrições ou acesse o site da Prefeitura:  www.egoc.buziosdigital.rj.gov.br e vá em acordoweb

Notícias Relacionadas

Cultura de Búzios promove encontro com agentes culturais e Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa
Búzios realiza roda de conversa em alusão ao Dia Nacional do Orgulho Lésbico
CEAM participa de capacitação com profissionais de saúde do Hospital Municipal de Búzios
Secretaria da Mulher participa de capacitação de enfermeiros para inserção do Implanon na rede municipal
Búzios inicia oferta do Implanon na rede municipal de saúde
Semana da Juventude terá show do Pagode do Adame nesta sexta-feira na Rasa

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso