Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Show de Sandra Sá marca Dia Internacional da Mulher em Búzios

Nos dias 7 e 8 de março, a Praça Dona Uia, localizada no bairro Rasa, em Búzios, sediou um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Organizado pela Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, o show de Sandra Sá atraiu uma grande multidão.

Durante o Show de Sandra Sá, a praça esteva lotada, com um público diversificado reunido para desfrutar da música e da celebração. Além das apresentações de Sandra Sá, artistas locais como Jackson Guedes, Leny Moraes, JV Delírio e o grupo de pagode Lance Maneiro também se apresentaram durante os dois dias, proporcionando uma variedade de estilos musicais para o público presente.

O show de Sandra Sá, que ocorreu na noite do dia 8 de março, foi especialmente marcante, com a cantora encantando a plateia com sua voz e seu talento. A atmosfera do evento refletiu uma energia positiva e de celebração, destacando a importância do Dia Internacional da Mulher e honrando as contribuições das mulheres para a sociedade.

A Praça Dona Uia, que homenageia Carivaldina Oliveira da Costa, conhecida como Dona Uia, foi o cenário perfeito para celebrar não só o Dia Internacional da Mulher, mas também a cultura e a resistência das mulheres, especialmente as líderes quilombolas como Dona Uia.

No geral, o evento foi considerado um grande sucesso, proporcionando uma experiência memorável para todos os presentes e reforçando o papel da música e da cultura na promoção da igualdade e do empoderamento feminino.