Serviços Públicos realiza benfeitorias na Rua das Pedras

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (15/09) uma ação de benfeitorias na Rua das Pedras, no centro da cidade.

A iniciativa tem por objetivo proporcionar um melhor atendimento aos turistas e moradores dando prosseguimento às estratégias de flexibilização para reabertura gradativa da cidade, de acordo com os protocolos sanitários e as medidas preventivas no combate à disseminação da covid-19 no município.

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos iniciaram os reparos na pavimentação das calçadas e seguem com a realocação das pedras, o nivelamento e o rejunte do piso da rua, além da retirada das raízes que acabam por danificar o calçamento, causando riscos de quedas e acidentes com pedestres.