Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2019-07-04 at 17.00.11

Serviços Públicos contém alagamentos após forte chuva

Na tarde desta quinta-feira (4), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, conteve pontos de alagamento que se formavam em diversas localidades da cidade. Foram escoados alagamentos nos seguintes pontos: Estrada da Usina, próximo à rodoviária; em Geribá, na Praça do Skate; na Estrada José Bento Ribeiro Dantas, próximo ao Porto da Barra; e em Cem Braças, próximo a Escola Municipal Pereira Neves.

As equipes da Secretaria estão atentas aos alertas climáticos e continuam de prontidão para agir em caso de novas ocorrências.

Notícias Relacionadas

XTERRA Búzios volta em edição Premium e promete superar expectativas em 2025
Búzios avança na implantação da Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE
Búzios realiza reunião com representantes do Instituto Vital Brasil para controle de escorpiões na cidade
Prefeitura de Búzios reforça informações à respeito  processo de matrículas para o ano letivo de 2026
Búzios investe em diagnóstico rápido com construção do novo Centro de Imagem no Hospital Municipal Rodolfo Perissé
Evento “Consciência Negra” celebra cultura, resistência e ancestralidade no Mercado do Pescador nesta quinta-feira

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso