Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Eventos
  • Semana Gospel de Búzios começa na próxima quinta-feira com shows de Bruna Karla, Eli Soares e Fhop
WhatsApp Image 2024-07-05 at 10.18.52

Semana Gospel de Búzios começa na próxima quinta-feira com shows de Bruna Karla, Eli Soares e Fhop

Na próxima quinta-feira (11), a Prefeitura realizará a abertura da edição 2024 da Semana Gospel de Búzios. A celebração acontecerá na Praça Tia Uia (INEFI), no bairro Rasa, a partir das 19h. Serão 03 dias de louvores com artistas do segmento Gospel. O local contará com praça de alimentação, oração, louvor e muita adoração.

Na quinta-feira (11), quem faz a abertura do evento é o grupo Fhop de Florianópolis. O grupo é composto de nove (09) integrantes:  Emi Sousa (pastora), Ellen D’Karla, Talita Catanzaro, Hamilton Rabelo (pastor), Débora Rabelo, Caio Freitas, Gabriela Laranjo, William Passos (presbítero) e Yoná Amorim.

Na sexta-feira (12), quem sobe no palco é o cantor Eli Soares. As canções de Eli Soares ganharam destaque nas rádios gospel do Brasil e a música “Me Ajude a Melhorar” esteve em primeiro lugar em várias emissoras.

No sábado (13), Bruna Karla encerra com chave de ouro a Semana Gospel de Búzios. A cantora iniciou sua carreira aos três anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas. Carismática e versátil, Bruna Karla é hoje um dos maiores nomes da música gospel brasileira, com ótima representatividade também na América Latina, com cinco indicações ao Grammy Latino. Hoje, reúne mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais e incontáveis hits.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios efetua pagamento do Auxílio Defeso Municipal
Prefeitura de Búzios promove orientação sobre novos procedimentos para processos de sindicância e PAD
Secretaria de Cultura e IPHAN alinham estratégias para fortalecer patrimônio histórico em Búzios
Governador Claudio Castro e prefeito Alexandre Martins inauguram Programa Segurança Presente em Búzios
Calendário de Búzios de 2026 inova com Festival de Café e Chocolate e mais 53 eventos
Prefeitura de Búzios firma convênio com universidades para oferecer estágios a estudantes do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso