TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Segurança Pública e a Operação Descarga Livre

Aconteceu na noite de quinta-feira (09/07) mais uma etapa da “Operação Descarga Livre” realizada pela Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Meio Ambiente e Pesca, com a participação da 5ª Cia. da Polícia Militar do 25° BPM, do CPROEIS, da Guarda Municipal e da Coordenadoria de Posturas. O alvo desta ação foi a fiscalização das motos que circulam na cidade, incluindo as que atuam com os serviços de delivery.

Durante a abordagem, foi solicitada a documentação das motos e dos condutores, além da verificação dos equipamentos de segurança dos motofretistas. Segundo as informações do Secretário de Segurança Pública, Marcelo Furriel, houve uma prisão e a apreensão de uma moto roubada. O Coordenador de Posturas, Rogério Noronha, seguiu com a identificação das empresas que trabalham com delivery, e utilizam motofretes em seus serviços, para fiscalização de documentos e licenças de funcionamento das mesmas.

A operação desta quinta-feira foi montada no DPO de Manguinhos e se estendeu em diversos pontos da via principal.  Ainda na mesma ação, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca, verificaram se os escapamentos de descarga seguem de acordo com os padrões sonoros permitidos para a categoria.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso