Segurança Pública de Búzios realiza Operação Cidade Segura

A Prefeitura de Búzios, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança Pública intensifica as rondas no município e baseamento em pontos estratégicos com o objetivo de aumentar a segurança dos moradores e turistas. As ações da Operação Cidade Segura são integradas com o Centro de Monitoramento, que por meio das câmeras auxiliam as operações.

De acordo com a Coordenadoria nas ocorrências de furto e assaltos que aconteceram entre os dias 25 e 26 de setembro todas foram definidas com êxito pela equipe. Sendo determinante o Centro de Monitoramento de Búzios para alcançar o desfecho positivo nessas atividades.

São feitas diversas ações que visam à melhora do bem estar da população e aumentam a segurança: mais de 150 câmeras de segurança instaladas por toda a cidade; câmeras com cercamento virtual nas escolas da rede pública; rondas escolares nos horários de saída e entrada das escolas; aumento do efetivo de Policiais em até 100% com o Programa de Integração na Segurança (PROEIS)