Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2023-07-19-at-12.33.44

Segundo Arraía Solidário acontecerá nesta sexta-feira (28)

Com intuito de arrecadar agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis para ajudar pessoas em vulnerabilidade social, a Prefeitura de Búzios realizará o segundo Arraiá Solidário nesta sexta-feira (28), no Campo da SEB, às 18h.

As doações recebidas serão destinadas à campanha Armário Solidário e algumas instituições, a depender da quantidade arrecadada.

O evento contará com diversas brincadeiras, barracas de comidas típicas e apresentações dos artistas locais DJ Blindado, Trio Ribeirinhos e Grupo Lance Maneiro.

O segundo Arraiá Solidário será realizado por intermédio das secretarias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, da Pessoa com Deficiência e contará com apoios da Secretaria Municipal de Saúde e de Segurança e Ordem Pública.

Participe e ajude a aquecer os corações de quem mais precisa. Abrace esta causa.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso