Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp-Image-2023-07-19-at-12.33.44

Segundo Arraía Solidário acontecerá nesta sexta-feira (28)

Com intuito de arrecadar agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis para ajudar pessoas em vulnerabilidade social, a Prefeitura de Búzios realizará o segundo Arraiá Solidário nesta sexta-feira (28), no Campo da SEB, às 18h.

As doações recebidas serão destinadas à campanha Armário Solidário e algumas instituições, a depender da quantidade arrecadada.

O evento contará com diversas brincadeiras, barracas de comidas típicas e apresentações dos artistas locais DJ Blindado, Trio Ribeirinhos e Grupo Lance Maneiro.

O segundo Arraiá Solidário será realizado por intermédio das secretarias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, da Pessoa com Deficiência e contará com apoios da Secretaria Municipal de Saúde e de Segurança e Ordem Pública.

Participe e ajude a aquecer os corações de quem mais precisa. Abrace esta causa.

Notícias Relacionadas

Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso