Secretários do Ambiente e Urbanismo, Cultura e Patrimônio Histórico e Turismo Municipal marcam presença no segundo encontro do projeto LIDER do Sebrae

Nesta quinta-feira 25, ocorreu mais uma reunião do projeto LIDER do Sebrae, no Hotel Atlântico, em Búzios. O palestrante foi Arnaldo Júnior Farias, ex- prefeito de Cabaceiras (PB), e contou com a presença de autoridades como: Secretário Evanildo Nascimento do Ambiente e Urbanismo, Romano Lorenzi da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico e Cristiano Marques, Secretário Municipal de Turismo. Além de outras autoridades regionais e empresários estiveram presentes.

Após a palestra, a segunda parte do evento contará com a continuação do planejamento regional pra as cidades participantes. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de maio.