Secretários de Búzios visitam Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado- RS

Os secretários de Segurança e Ordem Pública de Búzios, Sergio Ferreira, e de Turismo, Maycon Siqueira, junto com os vereadores Aurélio Barros e Gugu de Nair, foram recebidos nesta sexta-feira (04) pelo secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana de Gramado – RS, Tiago F. Procópio. O objetivo da visita foi a troca de experiências entre as duas cidades turísticas em relação a segurança e trânsito.

Na pauta, o sistema de monitoramento, agentes de trânsito, Guarda Municipal e projeto de lei sobre o tema.

Segundo o secretário da Pasta, Sérgio Ferreira, em Gramado a segurança e o funcionamento da mobilidade urbana são realizados pelos agentes de trânsito.