TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretários de Búzios participam da Cerimônia da passagem do comando da Delegacia da Capitania dos Portos de Cabo Frio

Os secretários de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira e da Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos, Uriel da Saúde, participaram nesta sexta-feira (17) da Cerimônia da passagem do comando da Delegacia da Capitania dos Portos de Cabo Frio, representando a cidade de Búzios.

blank

A partir de hoje (17), a Delegacia da Capitania dos Portos de Cabo Frio estará́ sob o comando do Capitão de Corveta, Rodrigo Dutra. O comando cabofriense responde diretamente à Marinha do Brasil. Entre diversas competências, a Capitania tem atribuições como fiscalizar o cumprimento das legislações que regulam os tráfegos marítimos, fluviais e lacustres. Assim como realizar inspeções navais e vistorias; instaurar e conduzir inquéritos sobre fatos e acidentes de navegação e demais ações que visam a segurança e o ordenamento nos mares, lagos e rios.

A área de jurisdição da delegacia de Cabo Frio atende ainda os municípios de Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Bom Jardim, Carmo, Duas Barras, Iguaba Grande, Nova Friburgo, Rio Bonito, São Pedro da Aldeia, Sapucaia, Silva Jardim e Sumidouro.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso