Secretária Joice Costa (Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda) participa de reunião com o Colegiado de gestores Municipais de Assistência Social.

A secretária Joice Costa da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, participou nesta terça-feira (04), de uma reunião do Colegiado Nacional de gestores Municipais de Assistência Social — Coegemas, com gestores da região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, em Maricá.

Na pauta foram abordados temas como a Conferência Municipal de Assistência Social, Supera Rio, repasses de recursos estaduais atrasados e informes da presidência do Coegemas, entre outros.

A secretária Joice Costa (Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda), foi recepcionada pela subsecretária de Assistência Social de Maricá, Srª Laura Maria Vieira que aproveitou a ocasião para apresentar as dependências da secretaria, bem como o funcionamento dos setores e os projetos sociais implantados no município.

O encontro foi na sede da Secretaria de Assistência Social de Maricá. Em breve Búzios estará recebendo os gestores da Assistência da Baixada Litorânea.