TTUR

NFS-e

IPTU

Transparência

Secretaria do Ambiente e Urbanismo entrega viatura nova para Guarda Municipal Ambiental

A Secretaria do Ambiente e Urbanismo realizou nesta terça-feira (06), a entrega de uma viatura para a Guarda Municipal Ambiental. O veículo foi adquirido pela Secretaria através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) promovido pelo Ministério Público.

De acordo com Evanildo Nascimento, Secretário do Ambiente e Urbanismo, a entrega do veículo vai ajudar ainda mais a GMA: “O equipamento é muito importante no quesito da segurança ambiental, fazendo um trabalho com o resgate de animais. A gente agora pode entregar esse instrumento de trabalho” concluiu.

blank

A GMA trabalha para compor as equipes de ronda, de prontidão para atender as ocorrências ambientais da cidade, além de atuar em atos cooperativos com órgãos públicos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso