Secretaria de Turismo de Búzios realiza encontro para conhecer a proposta da “Búzios Film Commission”.

A Secretaria de Turismo de Búzios realizará nesta quinta-feira (21) um encontro no Gran Cine Bardot- Centro, às 17h para conhecer a proposta do “Búzios Film Commission”, o escritório municipal de apoio à produção audiovisual- cinematográfica, televisiva ou publicitária.

A “Búzios Film Commission”, é a implantação de políticas públicas para o desenvolvimento do mercado audiovisual em Búzios. Ela promove o desenvolvimento do turismo regional e favorece o acolhimento de produções nacionais e internacionais, além da gerar emprego e renda para artistas, técnicos e prestadores de serviço na cidade.

Para participar do encontro e conhecer a proposta da “Búzios Film Commission” é necessário enviar seus dados para o e-mail: gabineteturismo@buzios.rj.gov.br.