Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Carnaval
  • Secretaria de Turismo, Cultura e patrimônio Histórico prepara documentário sobre carnaval de rua em Búzios
WhatsApp Image 2021-02-05 at 18.19.53

Secretaria de Turismo, Cultura e patrimônio Histórico prepara documentário sobre carnaval de rua em Búzios

A Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios, conta com a participação de todos os Presidentes dos Blocos Carnavalescos, para contar a história de como surgiu cada bloco no município.

Com intuito de criar o evento “ Não fique de Fora da Nossa Folia Digital”, a gerente de Eventos Karol Bastos, convida todos os representantes dos blocos para comparecerem ao Espaço Zanine, nesta segunda-feira (8), das 8 às 17h, para participarem do documentário.

“Não fique de Fora da Nossa Folia Digital”, será um documentário com toda a história do carnaval buziano com marchinhas, fantasias carnavalescas, samba enredo dos blocos de rua, e toda alegria contagiante dos foliões; para que os munícipes possam curtir o carnaval dentro de casa.

Notícias Relacionadas

Búzios participa de ações intermunicipais pelo Mês da Visibilidade Trans
Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso