Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios realiza ações integradas entre a 5ª CIA do 25º BPM

Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios realiza ações integradas entre a 5ª CIA do 25º BPM

A Secretaria de Segurança e ordem Pública de Búzios realizou nesta segunda-feira (04) ações integradas entre a 5ª CIA/25º Batalhão de Policia Militar (BPM), com intensificação de patrulhamento no bairro da Rasa.

O objetivo das ações integradas é reprimir atividades delituosas e proporcionar maior sensação de segurança aos moradores. Foi realizado um comboio com viaturas da 5ª CIA e viaturas do PROEIS.

De acordo com o secretário da Pasta, Sergio Ferreira, as ações serão intensificadas no bairro da Rasa, podendo se estender para outros bairros.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso